Neste artigo vou começar a contar um pouco da minha história, do meu percurso profissional, pois o nosso passado nunca deve ser esquecido e é muito importante para que sejamos o que somos atualmente.
No mundo empresarial atual, a concorrência é feroz e as empresas precisam se destacar para conquistar a atenção e a lealdade dos consumidores. É aí que entra o branding, uma estratégia crucial para a construção de uma identidade de marca sólida. Neste artigo exploro o conceito de branding e a sua importância na criação de uma identidade de marca autêntica e memorável.
Pensar a comunicação, os serviços, as empresas e organizações na lógica dos princípios do design, leva à criação de estratégias e à execução de campanhas de marketing digital com resultados extraordinários
Assinala-se hoje, dia 18 de Abril o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios. Para assinalar a data, um artigo dedicado ao património.
Para as empresas que desejam destacar-se na era digital, não existe alternativa a não ser manter uma forte presença nas redes sociais. A utilização de serviços profissionais de gestão de redes sociais é um passo importante e inteligente para garantir uma presença online consistente e relevante.